Posts com a tag 'federação portuguesa de basquetebol'.
image

Em Abril deste ano, o Gabinete de Estágios da Escola Superior de Comunicação Social enviou aos seus alunos, por e-mail, um pedido da Federação Portuguesa de Basquetebol. Tratava-se de uma oferta de estágio profissional, com duração superior a três meses e sem remuneração. O estagiário, que devia possuir frequência universitária, conhecimentos em inglês e castelhano, e estar ligado à área do desporto, seria integrado no Departamento de Marketing, Comunicação e Eventos da federação. «Apesar do estágio não ser remunerado, existe a possibilidade futura de contratação», referia o anúncio.

Aqui fica mais um exemplo de parceria, estabelecida entre uma entidade recrutadora e uma instituição de ensino superior, que visa a exploração gratuita de mão-de-obra jovem.