✕ Fechar
  • Anúncios
  • Testemunhos
  • Plataforma
  • Referências
  • Ligações
  • Pesquisar 
Denúncias: ganhemvergonha@gmail.com

Segue-nos

  • facebook
  • twitter
  • googleplus
  • pinterest

Donativos

Não queremos ganhar dinheiro com isto, mas qualquer ajuda para pagar as despesas e o tempo despendido será bem-vinda.
  • RSS Feed ·
  • Arquivo

image

Esta empresa lisboeta usa o lema “construímos ideias”. Fazendo jus às palavras, tiveram a brilhante ideia de procurar uma pessoa para trabalhar de borla durante meio ano, com a possibilidade de no final ser integrada num estágio profissional. Dizem ainda que pretendem gente com “ética e integridade”.

Estágios não remunerados de seis meses são ilegais.

Ganhem vergonha!


ver anúncio

Há 6 anos
0 Notes
#ganhem vergonha #estágio não remunerado #estágio seis meses #visual up #anúncios #anuncios