Esta empresa lisboeta usa o lema “construímos ideias”. Fazendo jus às palavras, tiveram a brilhante ideia de procurar uma pessoa para trabalhar de borla durante meio ano, com a possibilidade de no final ser integrada num estágio profissional. Dizem ainda que pretendem gente com “ética e integridade”.
Estágios não remunerados de seis meses são ilegais.
Ganhem vergonha!
